Saturday, October 06, 2007

Participe do Gupo de Compras Coletivas de Produtos Agroecológicos!
Cascavel - Paraná

Estamos experimentando uma união de consumidores com o propósito de incentivar a produção de alimentos sem agrotóxicos através de compras coletivas diretamente dos produtores da região, sem o intermédio dos super-mercados e suas margens de lucro, sem depender de uma cadeia produtiva que impõe o consumo de "produtos envenenados" como se isso fosse normal.

Quando consumimos produtos orgânicos, agroecológicos e naturais estamos optando por manter herbicidas, fungicidas e inseticidas tóxicos fora de nossos pratos e fora de nosso dia-a-dia. Optamos por manter saudáveis o solo, a água e o ar. Optamos por apoiar os trabalhadores do campo que desafiam os padrões de produção convencional e se libertam das industrias químicas que dominam a agricultura global.

Quando compramos coletivamente, fortalecemos o poder de direcionar a qualidade dos produtos que consumimos e até mesmo os preços e fortalecemos os impactos positivos de nossas ações de compra consciente.

Reunir o pessoal, juntar recursos e comprar coletivamente é melhor para todos: Alimentos saudáveis, Relações saudáveis, Ambiente saudável!

Atualmente contamos com os seguintes fornecedores:

- ACEMPRE (Associação Central dos Produtores Rurais Ecológicos) - Marechal Cândido Rondon
- Airton Arezi (Produtor Natural) - Cascavel

O grupo é aberto e o processo se aprimora com a prática e com a participação efetiva das pessoas. Faça parte dessa experiência!

Mais informações:

Thiago – 3225-3114 tapashbr@yahoo.com.br
Camila – 9911-4193 camilagnoato@hotmail.com

No comments: