Tuesday, October 23, 2007


Informando...

COMPRAS COLETIVAS

O Grupo de Compras Coletivas de Produtos Agroecológicos de Cascavel está em plena atividade. Desde de Julho de 2007 as compras são realizadas mensalmente! Muitos aprendizados e vamos aprimorando o processo, sem pressa.. É importante criar os hábitos de evitar os super-mercados, optar por alimentos mais saudáveis em todos os sentidos e trabalhar coletivamente enquanto grupo de consumidores. São sementes da economia solidária brotando por aqui, juntamente com várias outras sementes que silenciosamente vão manifestando seu frescor e sua força!
(Verifique logo abaixo as postagem anteriores sobre o tema COMPRAS COLETIVAS)


PROJETO PRAÇA

Periodicamente confluem interesses de várias pessoas e grupos em realizar atividades mais constantes na praça do country. Idéias de encontros, feirinhas, oficinas, exposições, tudo pra movimentar o espaço e as pessoas, e construir uma energia cultural, ecológica e saudável por esses locais. No entanto, as vontades e intenções necessitam maior força e organização para que efetivemos uma programação, ou um "programa de ação" na praça (e por que não NAS PRAÇAS da cidade?)!

Por hora, continuamos nos trabalhos e aprimoramentos pessoais e coletivos, na certeza de que forças cada vez mais organizadas e determinadas irão confluir para as realizações já imaginadas!


Este espaço está aberto às idéias de ativação cultural popular!!!

Reflitam e Divulguem as propostas e seguimos juntos!!


tapashbr@yahoo.com.br

No comments: