Thursday, May 21, 2009

Convite

Durante os dias 27, 28 e 29 de Maio estaremos presentes no IX Seminário de Extensão da Unioeste na cidade de Toledo (http://www.unioeste.br/extensao/seu/). Durante todos os dias do evento o estande Burucutu Cultura Ecológica estará aberto a todos que chegarem! Vamos compartilhar as visões, os projetos e as ações em andamento na região, como as experiências do Grupo de Compras Coletivas, os Encontros Culturais Ecológicos anuais e as práticas incipientes em Agricultura e Permacultura Urbanas. A programação do seminário conta com discussões interessantes sobre o desenvolvimento sustentável de nossa região Oeste, sendo importante a participação de pessoas e grupos envolvidos com os movimentos evolutivos, que enxergam além das ilusões materiais e dos benefícios financeiros.
Haverá espaço para manifestações e trocas de idéias, envolvendo sociedade, poder público e universidade. Haverão diversas oficinas interessantes, inclusive uma específica sobre Agroecologia e Sementes Crioulas (ministrada 2 vezes: dia 28 as 17h e dia 29 as 9h) coordenada pela Rede Oeste de Sementes Crioulas e Agroecologia que estará apresentando suas propostas de ação regional.

Aproeveitemos a oportunidade de estarmos juntos e participarmos ativamente dos processos coletivos! Sejam bem-vind@s ao IX S.E.U. e ao estande Burucutu Cultura Ecológica!

2 comments:

Amigos Burucutu said...

e a Luz imperou neste evento..
Guerreiros que se uniram por alguns dias, e cooperaram para a harmonia energética deste evento.

Dias incriveis, muita alegria, muita vida...

muito trabalho pela frente...

tempo de ALUMIAR

Unknown said...

Olha o Marech ai.