Wednesday, March 19, 2008

Amig@s

Já fazem nove meses que começamos com esta empreitada das compras coletivas e quem participa de coração sabe o valor dessas experiências para a construção de uma economia solidária e um mundo mais cooperativo, pós capitalista! É uma construção lenta, e que precisa da vontade e ação de cada um, pois é grupal, um tanto anti-individualista também.. E querendo ou não, estamos fazendo parte de novas formas de relacionamento econômico, social e ecológico, jamais ignorando todo o plano espiritual que é certamente o impulcionador dessas novas empreitadas: A cooperação é dotada de muito maior força espiritual do que a competição e o egocentrismo que nos rodeiam e ainda nos habitam.. É uma expressão da evolução humana que se sucede! Convido a todos para sentirem e investigarem dentro de si mesmos essa força da cooperação! Vamos acentuá-la em nossas vidas, exteriorizá-la e expandí-la a tudo! Que este seja um tema pra nossas reflexões e debates! Fortes abraços

1 comment:

Estou tentando saber quem sou, depois te conto said...

Não estou entendendo, compra coletiva?
não era para consegui preços melhores?
ex: eu vendo guaraná em po a 30 reais o kilo, entrego agora.
entre em contato, tenho produto para entregar, eu bato o preço que vcs estão falando ai, compre de mim.
tenho loja localizada no JD. guarani e na Itaberaba.
Tel. 11-9824-4111
e-mail: robertoitalia@gmail.com